Segundo Dia de SMP oooOOOOOooooOO

segunda-feira, 13 de setembro de 2010
Tirei um tempo pra jogar o SMP e testar as novidades do secret friday update 9 e, me surpreendi, ficou extremamente agradavel de jogar. Agora é possivel trabalhar em cooperação e ir a frente no jogo, pois os jogadores podem trocar itens nos baús e não os perdem quando saem do jogo, e fornos funcionam >D.

Assim feito, decidimos montar um sistema anarquico, onde cada jogador faz o que quer de acordo com sua vontade, deu pra avançar no jogo em cooperação, com um jogador minerando, outro construindo e coletando recursos e por ai vai.
Um pequeno gafanhoto qualquer preparando sua ferramenta.

Bizarrices

Primeiro que, apesar de que podem ser desligados, o comportamento dos mobs é bastante engraçado, não é possivel os matar com as mãos, e chegou a ser engraçado quando fiquei preso em minha pequena mina por causa de uma galinha que eu não conseguia tirar de lá.

Eles ainda morrem interagindo com o ambiente (Um leitor me alertou sobre isso em um comentário), e, depois de um tempo o Flint & Steel corre solto. E, falando em matar os mobs, matei uma galinha com o fogo e ela soltou 2 pedaços de couro, bizonho.

O mais louco foi quando encontrei mobs hostis em minha caverna, depois de um pouco de exploração descobri que eles vinham de uma dungeon, sim, cagada encontrar uma dungeon, ainda mais no SMP, os mobs hostis não podem nos atacar (E somos invenciveis, de qualquer jeito), e não podemos os atacar, os tornando nada mais que pequenos slimes disfarçados de zumbi. Muito bizonho.

Um gafanhoto qualquer em uma falha tentativa de destruir a dungeon.

E ai?

Não sei se vou tornar o servidor público, pois ainda não estou com saco pra tornar meu ip fixo e muito menos deixar 24/7, o que posso fazer é abrir o servidor em tempo fixo ou não.

Depende da quantidade de jogadores que tem vontade de jogar. comentários

Powered By Google Analytics