Saiu. Minecraft Alpha 1.0.14

terça-feira, 3 de agosto de 2010
Nenhuma adição de verdade ao jogo, apenas correções na jogabilidade e no, ainda restrito. Multiplayer. Vou falar mais dele adiante.

As duas adições visiveis na jogabilidade Single-Player no momento são:

- O personagem tem um movimento com as mãos em terceira pessoa agora, aparentemente são dois movimentos novos, um com nenhum item na mão, ou um item simples, e outro movimento para as ferramentas, vai fazer diferença no multiplayer, para sabermos se os outros players estão fazendo alguma coisa.

- A maior mudança na jogabilidade fica no fato de que a lava queima alguns materiais agora, como a madeira. Descubri isso do mau jeito, quando carreguei meu jogo e depois de algúns segundos me deparei com essa cena:



Sim... Eu fiquei meh na hora. Pelo menos não queimou o vidro, pois senão todo meu faról ia abaixo, junto com uma pequena ilha artificial.

Agora, as informações sobre o multiplayer, sim, ele deve ser lançado públicamente amanhã, com um programa que permite aos jogadores criar seu server, (Fique atento a o servidor do Minecraftingbr). Ele deve ser bem bugado, com vários crashes, e muito provavelmente, não recebera atualizações até Notch voltar de sua viagem.


comentários

Powered By Google Analytics