Minecraft Hallowen Update - Minhas Impressões.

domingo, 31 de outubro de 2010
  Ontem tive sorte, consegui atualizar meu Minecraft para o 1.2.0 antes de ser anunciado no blog (Vide informações do Phoenix =D), não tive problemas em e fiquei louco pra jogar o update.

 Fiz como todo jogador honesto, criei um mapa novo pra apreciar logo de cara os biomas, e deu certo, spawnei em um mundo gramado, de frente pra uma floresta e atrás um deserto, montei rapidamente uma base provisória e coloquei só algumas tochas, pois até ai eu não sabia que as lanternas não haviam sido implementadas, porém na primeira noite um creeper me matou e acabou integralmente com a minha base.  Percebi que tinha perdido todos meus itens devido ao bug em que o player não solta os itens e desisti desse save.

  Então criei um novo mundo, dessa vez nasci num mundo um pouco ruim para começar, e comecei a "criar & deletar" mundos até achar um legal.  Então, novamente montei minha base, uma mina, um pequeno cais.  E foi ai que eu realmente comecei a gostar do update.  Pude apreciar toda a beleza dos biomas, até a primeira noite, o jogo ficou muito hardcore agora, tive a impressão de que foi triplicado o spawn de monstros, não pude sair de casa sem ser bombardeado de flechas, explosões, aranhas voadoras e zumbis stealth.

  Depois, como todo player pão-com ovo-de Minecraft, carreguei meu mundo padrão e fui mineirar um pouco de obsidian pra ir pro Hell (Hell mesmo, porque não gostei dos outros nomes), chegando ao Hell me impressionei, comecei numa caixa fechada, mas não precisei mineirar mais que 5 blocos pra chegar ao verdadeiro hell, os gritos, gemidos, zumbis-porcos realmente me impressionaram, entrei de cabeça na imersão que o jogo ofereceu.  Não achei os Ghasts tão overpowered com falavam nos fóruns, mas também não achei que eles seriam tão grandes, pra mim eles seriam uns monstros do tamanho de slimes, mas são gigantenormes mesmo, mas são ruins de mira e fracos, morrem facilmente se você conseguir os atacar por baixo, se não conseguir, é só correr que eles não te acertam.

  Não citei os pumpkins, não achei eles a cereja de bolo do update, são extremamente inuteis, e tem a pesca também, que achei uma boa adição, mas também não chama muito a atenção, apesar de ser extremamente bem bolado.  Até você jogar a isca numa aranha e jogar ela em cima de você.

Sem ibagens por enquanto, o Photoshop não quer abrir. comentários

Powered By Google Analytics