Primeiro a do PC Gamer:
O PC Gamer tem um Preview com apenas o portal, monstros do inferno, a dimensão infernal, Nebulóides que voam, zombies com metade do corpo caindo.E agora você vai conferir um Preview completo com fotos, vídeos e tudo o que o Notch Prometeu.
Quando você inicia um novo mundo em Minecraft agora, não vai ser algo um pouco desconhecido sobre isso. Mesmo que você não pode ver um trecho de neve ou deserto à frente, existem vários tipos de clima mais sutis, e que a grama é apenas uma sombra mais maçante, mais realista do verde na maioria das áreas. Quando você se aproxima de uma região com neve, ele perde ainda mais cor, e as folhas das árvores são muito menos vibrante. Há onze biomas diferentes - tipos de região -, mas o que você realmente perceber é grama, deserto, neve e floresta.
Uma dica: Não iniciar incêndios em florestas...
Pelo contrario do que parece essas regiões dos biomas são maiores a pé do que quando você vê no vídeo.
Há alguns pequenos pedaços irregulares de neve ou areia, mas o criador Notch diz que vai estar a fazer grandes biomas em geral também. Não é como todo mundo, é um pacote de retalhos de vários tipos de terreno agora - em alguns mundos que eu criei eu nunca encontrei qualquer regiões neve ou deserto, apenas diferentes tipos de floresta, água e terreno gramado. Ainda há muita variedade entre os mundos, assim como dentro deles.
O resultado é que a exploração é duas vezes mais excitante agora, porque o que está sobre a crista seguinte poderia ser completamente diferente do que você viu do mundo até agora. Eu sinto que eu tenho visto peculiaridades estranho, também, como um lago de árvores isoladas em pequenas ilhas. E depois há outro lugar para explorar: o inferno.
O inferno é agora chamado The Slip, presumivelmente um aceno para slipgates. Você pode construí-los, fazendo um quadro de obsidiana quatro blocos de largura e cinco blocos de altura, deixando um buraco de 2 × 3, em seguida, atear fogo a ele. Como você verá no vídeo, ele precisa ser um ciclo completo da rocha rara, então você tem que cavar o chão também.
Sim, e daí atravessando slipgates não funcionou bem como eu pensava.
Neste ponto em particular nas Slip, não corro em qualquer um dos seus habitantes. Mas depois, eu conheci o meu primeiro Ghast: medusas flutuantes que disparam bolas de fogo em você. Eles são muito, muito maior do que eu percebi: por vários metros em toda a aparência dele. Mas eles mantêm a sua distância e eles quase sempre estão flutuando no ar, por isso é difícil julgar. Às vezes parece que eles mudaram de tamanho.
É praticamente impossível chegar perto o suficiente para bater uma com uma espada, e eu acho que na maioria dos casos é melhor evitá-los do que a luta de qualquer maneira. Suas bolas de fogo machucar se bater, e tornar o mundo mais complicado de navegar por atear fogo a pedaços dela, mas eles são realmente muito mais fácil evitar do que eu temia. Eles parecem não prever seus movimentos quando se pretende, portanto, você geralmente pode fugir.
Isso é quando eu colidi os outros habitantes do deslizamento, o que nós não tínhamos visto antes. Você ouve gurglings zombie e vire para ver o seguinte:
É um Pigman Zombie. Elas são horríveis para olhar, mas na verdade não hostil: você pode passar por cima deles e eles só olhar vazio para você. Claro, eu fiz isso com três Ghasts no meu rabo, por isso logo após o pobre rapaz foi atingido com uma bola de fogo, incendiados e mortos. Fato: eles deixam de lado as costeletas de porco quando morrem. Eles também oink como um porco ocasionalmente.
Eu gosto muito deles, então eu normalmente não faria isso, mas por uma questão de experimentação que eu tinha que tentar atacar um.
Não ataque um.
É certo que eu não tenho um monte de saúde quando eu fiz isso, mas o resultado foi um lampejo de dor e tela de um instante 'Game Over'. No fundo, a cabeça da coisa era apenas gibbering em mim, aparentemente mordendo-me mais e mais.
Em seguida, um Ghast atirou com uma bola de fogo e ele oinked. O inferno é um lugar estranho
The Slip é fascinante: nós simplesmente não temos visto cavernas geradas aleatoriamente tão grande antes. Está cheio de paisagens estranhas dos mares de lava vasto, ondulando cascatas das coisas que é derramada encostas rochosas, e estranho pendendo pedaços de rocha. É muito escuro quando você não está perto de lava ou fogo, e ao contrário do mundo natural não é tudo colinas suaves. Toda vez que você está descendo uma ladeira, você tem que ter muito cuidado para que haja realmente a terra abaixo de você: a qualquer momento ele pode cair fora em uma caverna enorme abaixo.
A rocha padrão no deslizamento aparece com um único golpe de uma picareta de diamante, e sua propriedade especial é que ele nunca vai saber se você defini-la acesa. Eu consegui chegar até a alguns dos depósitos de ouro estranho que vimos em imagens do mundo: eles quebram como vidro, quando extraído, mas eles deixam cair um bloco que você pode coletar. E eu também encontrei um terceiro tipo de rocha deslizamento, que reduz a velocidade quando você andar sobre ele, como se fosse uma espécie de lama pegajosa.
Há mais três que eu não encontrei ainda, e eu não tentei fusão ou elaborar o que eu descobri - eu vou atualizar aqui quando eu descobrir que eles nada fazem.
Update! Levou alguns vídeos adequado do deslizamento. Em ambos, eu morrer de uma forma incrivelmente coxo tentando algo que não funciona mesmo.
Bom já vou postar esse vídeo legal do Indie Games:
Com podem ver no vídeo mostra a distancia percorrida falada, aquilo de alguns passos no inferno são vários no mundo real, é o vídeo mostra legal isso!
Traduzido de PC Gamer e Indiegames.com
Falou gente!