Vaza a senha para o modo Multiplayer!

segunda-feira, 26 de julho de 2010
Todos que seguem o Twitter do nosso aclamado Markus Persson já devem ter visto, ele liberou a senha para qualquer um entrar no servidor. E deixou uma mensagem de "Boa sorte", o servidor tem apenas 20 vagas, enquanto isso alguns 2000 possuidores do jogo devem estar tentando entrar frenéticamente no servidor =P.

Clique aqui para entrar no twitter oficial do Notch.

Algúns dos felizes que conseguiram entrar no SMP filmou tudo e postou no youtube, da pra perceber que o estilo do mapa é igual ao estilo dos mapas gerados no Single-Player. Aparentemente a liberdade é a mesma. É possivel perceber que, mesmo no meio desses sortudos ,existem alguns griefers que saem botando fogo nas contruções de outro jogador. E outros jogadores fazendo spam no chat.

Então já da pra perceber claramente que não serão tudo flores, como algúns pensavam. É claro que algúns dos jogadores fazem suas construções corretamente, mas eu creio que quando o multiplayer for lançado oficialmente, seja um medo total espalhado entre os jogadores corretos, mesmo que haja certa "fiscalização".




Caso você queira tentar a sorte, a senha para tentar entrar no servidor é !!Thomas!! comentários

Powered By Google Analytics